| 14/05/2010 22h45min
A última rodada do Campeonato Italiano promete muitas emoções. Internazionale e Roma ainda podem levar o caneco, e as duas equipes jogam fora de casa. O primeiro encara o rebaixado Siena, e o segundo enfrenta o Chievo. 
Caso a Inter empate seu jogo e a Roma derrote o Chievo, os times ficam empatados em números de pontos. Se isso acontecer, haverá um jogo extra para decidir quem será o campeão italiano. 
O treinador José Mourinho, que tenta levar sua equipe à conquista da tríplice coroa (Campeonato Italiano, Copa da Itália - que já conquistou - e a Liga dos Campeões - final será contra o Bayern de Munique), não quer se preocupar com a decisão do campeonato europeu, que acontece no dia 22 de maio. 
— Não posso dizer que não penso na final, só procuro não pensar demais nela — afirmou o treinador. 
A Roma busca o único título na temporada. o time foi eliminado na Liga Europa e perdeu a final da Copa da Itália para a Inter. Totti e Pandev são os responsáveis pelos gols do clube da capital. 
Também nessa rodada, o Milan recebe a Juventus no último jogo do treinador Leonardo no comando da equipe de Milão. Com um empate o rubro-negro garante a terceira colocação. 
Confira os jogos da última rodada:
Sábado
Milan x Juventus 
Lazio x Udinese 
Domingo
Cagliari x Bologna 
Bari x Fiorentina 
Catania x Genoa 
Siena x Inter de Milão 
Parma x Livorno 
Sampdoria x Napoli 
Chievo x Roma 
Atalanta x Palermo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.