| 05/05/2010 09h
É o jogo da vida para as duas equipes. Inter e Banfield se enfrentam nesta quinta, às 19h30min, no Beira-Rio, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Para o zagueiro Jonatan Maidana, do time argentino, a vantagem de poder perder por um gol de diferença 
— É uma instância decisiva. O que importa é seguir crescendo. De minha parte, vou colocar meu grãozinho de areia, porém sabemos que será muito difícil. Não há margem de erro — disse o defensor ao site do clube. 
Questionado sobre a pressão que será exercida pela torcida do Inter, responde: 
— No campo somos 11 contra 11, por isto temos que estar bem posicionados e dar tudo em cada bola. Não devemos relaxar, porque vão nos atacar desde o primeiro minuto e não temos que lamentar. Banfield tem jogadores de bom controle de bola, e jogar em um campo grande pode nos favorecer. 
Maidana não permanecerá no Banfield após o fim do Torneo Clausura. Voltará ao Metalist Karkhiv, da Ucrânia. Se o Banfield chegar às semifinais da Libertadores, ele acompanhará as partidas pela internet. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.