| 18/04/2010 15h06min
A briga pelo título do Campeonato Inglês desta temporada deve ficar mesmo restrita ao duelo entre Chelsea e Manchester United. Tudo porque o Arsenal perdeu por 3 a 2 para o Wigan, em uma virada surpreendente no final do jogo. Agora, os Gunners seguem em terceiro, com 71 pontos, seis atrás da ponta da tabela, faltando apenas três rodadas para acabar a competição. 
Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal vencia o jogo, por 2 a 1, até os 43 minutos do segundo tempo. Até que o goleiro Fabianski falhou feio em um cruzamento e soltou a bola na cabeça de Bramble, que empatou a partida. Temendo o pior, os comandados por Arsène Wenger recuaram e levaram o golpe de misericórdia, aos 46, em um chutaço de N'Zogbia no ângulo, colocando números finais no placar: 3 a 2. 
O primeiro gol dos anfitriões foi marcado por Watson. Descontaram para o Arsenal, o atacante Walcott e o zagueiro Silvestre. Com a vitória, o Wigan subiu para a 14ª posição, com 35 pontos. 
Já o atacante boliviano Marcelo Moreno, do Wigan, que teve uma boa atuação, comemorou muito o resultado e destacou o empenho de seus companheiros para chegar à virada. 
— Essa vitória é a prova de que temos força e condições de subirmos na tabela. Mais uma vez, fizemos uma grande partida, contra um dos maiores clubes da Inglaterra e buscamos a virada até o último momento. Estão todos de parabéns, pois conseguimos reverter uma situação que parecia impossível — disse o ex-jogador do Cruzeiro, após a partida. 
Os confrontos da 35ª rodada do Campeonato Inglês: 
Sábado 
Manchester City 0x1 Manchester United 
Birmingham 0x0 Hull City 
Blackburn 2x3 Everton 
Fulham 0x0 Wolverhampton 
Stoke 1x2 Bolton 
Sunderland 2x1 Burnley 
Tottenham 2x1 Chelsea 
Domingo 
Wigan 3x2 Arsenal 
Portsmouth x Aston Villa 
Segunda-feira 
Liverpool x West Ham 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.