| 22/03/2010 08h51min
Após empatar com o Pelotas em casa, o Inter precisa se recuperar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o São José buscando retomar a liderança do Grupo 2 da Taça Fábio Koff. Para isso, volta aos treinos às 17h desta segunda-feira, no Beira-Rio. 
Acompanhe o treino do Inter hoje ao vivo no clicEsportes. 
Com oito pontos, o time é o segundo lugar, dois atrás do líder Caxias. O São José é o terceiro, com sete. Curiosamente, são os dois adversários da semana, já que no domingo o Inter sobe a Serra para enfrentar o Caxias. Para assumir a liderança isolada já na próxima rodada, a equipe do técnico Jorge Fossati precisa vencer e torcer por um tropeço do Caxias, que enfrenta o Veranópolis fora de casa na quinta-feira. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas-de-final. 
Resta saber se Fossati escalará time totalmente titular no jogo marcado para as 21h50min no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Inter poderá 
ter os retornos de Pato Abbondanzieri e Edu, 
poupados do enfrentamento contra o Pelotas. O zagueiro Bolívar, que se recupera de uma entorse no joelho, volta a treinar com o grupo nesta semana, mas ainda não deve ter condições de atuar. O volante Wilson Mathias e o zagueiro Ronaldo cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição. 
Confira a programação da semana: 
Segunda-feira (22/03) 
17h - Treino 
Terça-feira (23/03) 
17h - Treino e concentração 
Quarta-feira (24/03) 
10h30min - Treino 
21h50min - São José-POA x Inter - Taça Fabio Koff 
Quinta-feira (25/03) 
16h - Treino 
Sexta-feira (26/03) 
16h - Treino 
Sabado (27/03) 
10h30min - Treino e viagem para Caxias 
Domingo (28/03) 
16h - Caxias x Inter - Taça Fabio Koff 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.