| 28/02/2010 17h57min
A Ciser/Araldite/Univille perdeu para o São José, atual campeão paulista, por 93 a 76, em partida válida pela quarta rodada do returno do Novo Basquete Brasil neste domingo. 
Apesar da derrota, o armador Manteguinha foi o cestinha do jogo, com 26 pontos. Depois de um primeiro período equilibrado (16 a 15), o Joinville caiu de rendimento no segundo e terceiro quartos e permitiu ao adversário abrir vantagem no placar, que foi administrada até o fim do jogo. 
No último quarto, a equipe de Alberto Bial esboçou reação  — venceu o quarto por 27 a 24 —, mas já era tarde. 
Ao contrário do jogo diante do Flamengo, quando a pontaria dos três pontos esteve afiada, desta vez o time converteu somente sete bolas em 25 tentativas de três pontos. 
Em outro fundamento importante, o rebote, São José também foi superior: 38 contra 18.
Agora, a Ciser/Araldite4/Univille vai em busca da recuperação diante da sua torcida. No 
próximo fim de semana, o Joinville faz duas partidas no ginásio 
Ivan Rodrigues: sexta-feira, às 20 horas, contra o Paulistano, e domingo, às 11 horas, contra o Pinheiros.
Ficha do jogo 
São José 93 x 76 Ciser/Araldite/Univille 
Local: São José dos Campos, São Paulo 
Horário: 11 horas 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.