| 25/02/2010 10h44min
Esta quinta-feira terá 15 jogos decisivos pela fase pré-oitavas-de-final da Liga Europa, a antiga Copa da Uefa. Num deles, dois artilheiros brasileiros, com passagem pelo futebol gaúcho, brigarão por uma vaga nas oitavas. O Wolfsburg, de Grafite, e o Villarreal, de Nilmar, se enfrentam a partir das 17h05min (horário de Brasília), na Alemanha. 
No jogo de ida, semana passada, na Espanha, deu empate em 2 a 2, com dois gols de Grafite. O placar dá aos alemães a vantagem de jogar por empate de até 1 a 1. Novo 2 a 2 leva para a prorrogação. Empate igual ou superior ou 3 a 3 classifica os espanhóis. 
Quem passar para a próxima fase deverá ter pela frente o Rubin Kazan, da Rússia. O atual campeão russo venceu o Hapoel Tel Aviv, de Israel, por 3 a 0 em casa. Pode até perder por 3 gols de diferença se marcar pelo menos 1 gol em Israel. 
Outros jogos decisivos nesta tarde envolverão times como Juventus e Ajax, Roma e Panathinaikos, Galatasaray e Atlético de 
Madrid, PSV e Hamburgo. 
• 
Confira as partidas desta quinta: 
15h 
Shakhtar Donetsk x Fulham 
Anderlecht x Athletic Bilbao 
PSV Eindhoven x Hamburgo 
Unirea Urziceni x Liverpool 
Roma x Panathinaikos 
Olympique x Copenhague 
Galatasaray x Atlético de Madrid 
17h05min 
Salzburg x Standard Liège 
Juventus x Ajax 
Werder Bremen x Twente 
Fenerbahce x Lille Sükrü 
Hapoel Tel Aviv x Rubin Kazan 
Valencia x Club Brugge 
Sporting x Everton 
Wolfsburg x Villarreal 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.