Notícias

 | 21/08/2007 18h57min

Kaká diz que bebedeiras da Copa não têm nada a ver com ele

Meia do Milan não quis comentar crítica do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aos jogadores que teriam bebido durante o torneio

Evangélico e com fama de bom moço, Kaká nunca se acanhou ao admitir ter casado virgem. O meia do Milan não quis comentar a crítica recente do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aos jogadores que chegavam embriagados durante as madrugadas da Copa do Mundo de 2006.

Nos bastidores do Mundial da Alemanha, o comentário é que houve um racha entre os jogadores evangélicos como Zé Roberto, Lúcio, Kaká e a "turma da cerveja".

– Sobre bebedeira e ir dormir tarde, eu não posso falar nada, primeiro porque durmo cedo. Eu também não bebo nada e este assunto não se refere a mim – disse Kaká, nesta terça-feira, na França.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Conteúdo: cracknempensar  21/06/2011 06h31min
Alunos catarinenses são premiados por vídeo sobre crack em Brasília

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.