Notícias

 | 20/08/2007 17h57min

São Paulo negocia aquisição em definitivo de Jorge Wagner

Contrato do jogador com o clube paulista termina no final do ano

O São Paulo já tenta antecipar uma negociação que poderia ser feita apenas no final do ano. O Betis, da Espanha, confirmou que o clube paulista entrou em contato para a compra em definitivo do ala e meio-campista Jorge Wagner.

Campeão da Libertadores da América pelo Inter no ano passado, o atleta teve passagem apagada pelo time de Sevilha. Desta forma, os dirigentes do Betis encaram de forma positiva uma possível transação de Jorge Wagner em definitivo para o Tricolor paulista.

O camisa sete foi contratado no início do ano pelo clube do Morumbi. O atual contrato de Jorge Wagner com o São Paulo termina no final da temporada 2007.

O Betis desembolsou €$ 2 milhões para aquisição de Jorge Wagner. Contudo, a expectativa é que o Tricolor consiga uma redução desse valor.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Conteúdo: cracknempensar  21/06/2011 06h31min
Alunos catarinenses são premiados por vídeo sobre crack em Brasília

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.