Notícias

 | 20/07/2007 15h58min

Cuba derrota esgrimistas brasileiras e fica com medalha de bronze

Equipe do Brasil perde e fica sem medalha no florete

Na disputa da esgrima pela medalha de bronze por equipes, categoria florete, as meninas do Brasil perderam para Cuba, por 45 a 31, nesta sexta-feira. Os duelos foram realizados no Pavilhão 3ª do Complexo Riocentro.

A disputa começou equilibrada, com Maria Herklotz derrotando a sua oponente, a cubana Misleydis Compañi. No entanto, Tais Rochel não conseguiu repetir o bom desempenho da compatriota e perdeu no duelo seguinte, desta vez para Annis Hechavarria. Última combatente do Brasil, Silvia Rothfeld encostou no marcador ao derrotar Adriagne Rivot.

Apesar da vantagem, a equipe brasileira perdeu as últimas duas partidas e amargurou a derrota, após nove confrontos. Com o resultado, as cubanas garantiram a medalha de bronze. A disputa do ouro será realizada ainda hoje entre Canadá e Venezuela.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Conteúdo: cracknempensar  21/06/2011 06h31min
Alunos catarinenses são premiados por vídeo sobre crack em Brasília

Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.