clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Dispositivos  | 03/02/2011 22h27min

ZH no iPad

O iPad revoluciona a forma como os usuários se relacionam com a tecnologia ao propor uma forma mais intuitiva de utilizar o computador. O tablet permite a leitura de jornais, revistas e e-books, além de reunir navegação na web, compartilhamento de fotos e a possibilidade de ouvir música e assistir a vídeos em alta definição.

Zero Hora lançou em 4 de fevereiro de 2011 o aplicativo para leitura do jornal no iPad. O aplicativo foi concebido para estar à frente do que já foi lançado no Brasil em termos de jornais no iPad e incorpora uma série de funcionalidades inovadoras, com visual e navegação característicos, que fazem de Zero Hora um jornal com grande facilidade de leitura no aparelho.

O aplicativo de ZH poderá ser baixado na App Store, da Apple, de forma gratuita. Todos os conteúdos da versão de ZH para o iPad poderão ser acessados livremente - mas atenção, esta facilidade é por período limitado.

Ainda não conhece o iPad? Em vídeo, saiba como ele funciona

Tire suas dúvidas sobre o aparelho e sobre o aplicativo de ZH no tablet

 Baixe o aplicativo de ZH


Saiba como funcionará o aplicativo de ZH no iPad:






 


Comente esta matéria

Mais Notícias

Dispositivos  15/07/2011 14h58min
Conheça o aplicativo de Zero Hora para o Motorola Xoom
Dispositivos  10/06/2011 15h30min
Zero Hora apresenta aplicativo para o Galaxy Tab
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2019 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.