clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Eventos  | 03/06/2009 09h28min

Fogaça: não abrimos mão do fisl em Porto Alegre

Prefeito promete fazer todo esforço para que evento permaneça na capital gaúcha

Se depender do atual prefeito de Porto Alegre, o Fórum Internacional de Software Livre (fisl) deve permanecer na capital gaúcha, seu berço desde a primeira edição.

Em reunião com a coordenação da Associação Software Livre (ASL), José Fogaça declarou que a prefeitura fará de tudo que estiver ao seu alcance para manter as próximas edições do evento município.

– Não abrimos mão da permanência do fisl em Porto Alegre – disse Fogaça.

Na reunião foi debatida a viabilidade da décima primeira edição do fisl ocorrer na capital gaúcha. As últimas 9 edições do evento ocorreram na cidade e a décima ocorre de 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, também em Porto Alegre.

O fisl10 contará com várias atrações internacionais, entre elas Richard Stallman, fundador do movimento do software livre, e Peter Sunde, cofundador do site de torrents Pirate Bay. São mais de 50 palestrantes brasileiros e de outros países.

Comentários

Fabrício

Denuncie este comentário09/06/2009 02:41

Radicalismos não são benéficos a ninguém. Amadureçam.


Márcio

Denuncie este comentário04/06/2009 09:00

Seria muito mais interessante conversar com a Organização do Software Livre sem aquela tela do Windows e sem a Yeda fechando contrato com a Microsoft...

Divulgação / 

Organização do Fórum do Software Livre reuniu-se com o prefeito José Fogaça
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2020 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.