clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Internet  | 08/05/2009 16h30min

Agência de casos extraconjugais cria serviço de traição via celular

Canadense Ashley Madison promove a infidelidade entre casais

A agência Ashley Madison, de Toronto (Canadá), tem oferecido um serviço de traição via celular como maneira segura e prática para enganar ao companheiro ou companheira. A empresa foi criada em 2001 para promover a infidelidade entre casais.

Sob o slogan  Tenha um caso em qualquer lugar, a agência cobra US$ 49 por cem créditos para envio de torpedos por até duas horas.

O fundador do serviço por celular Noel Biderman, declara que a agência – atualmente com 3,6 milhões de clientes – lançou o serviço para substituir a interação com os affairs via computador, oferecendo uma alternativa mais discreta e prática.

Com o lançamento da Ashley Madison Mobile, trair tornou-se mais fácil do que nunca, diz o release do lançamento do produto.

A adoção tem sido maior que o esperado pela empresa, com milhares de associados adotando a versão beta do serviço em algumas horas após o lançamento. Segundo Biderman, a versão testes sequer foi anunciada.

– Com o celular, você pode conectar-se com seus amantes ao longo do dia, no trem, indo para o trabalho, esperando no aeroporto, ou até quando seu cônjuge estiver ao seu lado, olhando para a TV – disse Biderman.

Em seu site, os usuários fazem um registro para ter acesso a um banco de usuários interessados em trair seus parceiros. Com a assinatura gratuita, como membro convidado, é possível receber mensagens, enviar e receber fotos, criar uma lista de parceiros favoritos, comunicar-se com outros associados ao serviço e pesquisar no banco de cadastrados.

Além de trocar e-mails e mensagens instantâneas, a rede permite o envio de presentes para os parceiros de traição. Mesmo tendo por alvo os casados, ou comprometidos, a rede também aceita pessoas solteiras.

Graças a aparições em programas de TV, a rede teve um acréscimo de 2,6 milhões de usuários em 12 meses.

Reprodução  / 

Agência de casos extraconjugais cria serviço de traição via celular
Foto:  Reprodução


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.