clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Eventos  | 27/04/2009 13h52min

Fórum Internacional de Software Livre já tem três mil inscritos

Participantes chegam a Porto Alegre vindos de diversas cidades do país e do exterior

Faltando dois meses para o evento, o 10º Fórum Internacional Software Livre (fisl10) chegou nesta segunda à marca de três mil participantes inscritos. Atraindo pessoas de diversas cidades do país e do Exterior, o fisl10 completa uma década de existência nesta edição e é hoje o maior  e mais antigo evento de tecnologia do país, além de ser o maior encontro de comunidades de software livre da América Latina e um dos maiores do planeta.
 
Desde sua criação em 2000, o fisl sempre teve a preocupação em debater e contribuir para evolução sócio-cultural e tecnológica do mundo, principalmente dos países da América Latina.

Além de buscar oportunizar aos interessados o aprendizado e a atualização em relação ao uso do software livre em diversas áreas como: segurança, educação, economia, política, cultura, tecnologia, entre outras. 
 
Com nomes como os de Peter Sunde e Richard Stalmann confirmados para o evento, entre outros doze palestrantes também do exterior, já se pode ter uma idéia do que a edição deste ano reserva aos seus participantes.
 
O fisl10, que ocorre do dia 24 ao dia 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, traz também aos inscritos a oportunidade de participem de atividades e palestras ligadas à cultura livre (música, filmes, teatro, produção textual) e ações ligadas à agroecologia, através do banco de sementes livres, e neutralidade de carbono.
 
Mais informações podem ser obtidas através do site do evento.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2020 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.