Lançamentos | 23/09/2008 10h55min
O Bradesco selou parceria para atuar como financiador na venda do equipamento e realizar ações de marketing em torno do iPhone, cujo lançamento no Brasil é aguardado para esta sexta, informa o jornal Gazeta Mercantil nesta terça-feira.
Segundo o jornal, a instituição financeira atuará em duas frentes. Com a Claro, a parceria prevê o parcelamento em até 24 vezes sem juros para os consumidores, com possibilidade de reserva especial para obter o equipamento.
Na operação com a Vivo, o projeto é voltado aos clientes American Express, empresa controlada pelo Bradesco. Os clientes podem usar os pontos acumulados no Membership Rewards, programa de relacionamento - que possibilita converter os pontos em benefícios e produtos - para abater do preço pago no aparelho, que deve chegar ao mercado por R$ 1,6 mil.
Além de afagar os clientes de toda a sua base, a estratégia com a Apple também serve para o banco se mostrar em sintonia com os avanços tecnológicos.
– Como iPhone, nosso cliente continuará a ter segurança e ainda maior comodidade para realizar transações financeiras – afirma Luca Cavalcanti, diretor de marketing.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.