clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/04/2008 17h18min

Casais contam qual o aroma da vida deles

Leia histórias de aromas inesquecíveis

Muitos relacionamentos amorosos são marcados por uma fragrância específica. Leia abaixo histórias de cheiros inesquecíveis:

>> Veja aqui matéria do Vida Feminina sobre a relação entre cheiro e libido

Bernardo Forrai, produtor de eventos, 29 anos:
Tive que parar de usar meu perfume favorito (Issey Miyake) quando comecei a namorar a Sharon. O ex-namorado dela usava a mesma marca! O pior é que o vidro tinha custado caro e acabei dando para o meu irmão. Fomos numa loja e escolhemos juntos outro perfume, o Diesel. Apesar de eu usá-lo com freqüência, ela diz que eu tenho um cheiro que é só meu.
Diana Periard, administradora, 25 anos:
Conheci o Marcelo num estúdio, durante uma sessão de fotos. Fomos apresentados, demos dois beijinhos, e eu logo senti o perfume dele, da marca Fahrenheit. Depois daquele dia, só fomos nos reencontrar um ano depois. Eu lembrei do cheiro dele na mesma hora e surgiu uma atração. Não que eu tenha me apaixonado pelo cheiro, mas ajudou bastante. Hoje, estamos casados e o perfume dele fica espalhado pela casa toda. Nem o meu perfume consegue concorrer com o dele.
Marcela Vasconcelos, assessora de imprensa, 25 anos:
Para mim, esse negócio de achar sensual cheiro de suor de homem não está com nada. Antes de ir dormir com meu noivo, os dois têm que estar bem cheirosos. Ele gosta quando eu passo hidratantes com cheiro de frutas na pele. Quando ele viaja a trabalho, espirro o perfume dele (Polo) no meu corpo para matar a saudade. Dá a sensação de que ele está ali pertinho.

Fonte: Agência Globo
Fabio Machado, barmen, 36 anos:
No primeiro dia que levei a Isabela para dançar, fiquei tentado pelo perfume dela (Armani). Perguntei qual era a marca, mas ela não queria me contar. Estávamos ainda na fase da paquera. Para conquistá-la, sugeri um jogo da forca para descobrir o nome do perfume. Ela topou e ainda teve que pagar prenda! Esse cheiro faz parte da nossa história.
Divulgação / 

Olfato pode ser determinante para o sucesso de um relacionamento
Foto:  Divulgação


Veja mais em Comportamento
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/04/2008 07h10min
Felicidade masculina atrás do fogão
18/04/2008 13h59min
Sex shops lançam produtos eróticos para o público feminino
18/04/2008 12h40min
Homens que dividem tarefas domésticas "atraem" mulheres
18/04/2008 10h53min
O que é um feiosexual?
18/04/2008 10h36min
As várias faces da feiúra
18/04/2008 10h14min
O marketing que envolve o derrière
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2021 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.