Planeta Atlântida | 16/01/2010 22h19min
Depois da intensidade da Fresno, o show do Chimarruts trouxe um ar mais desencanado para a segunda noite do Planeta Atlântida em Santa Catarina. Começando com O Sol, os gaúchos fizeram uma apresentação cheia de malemolência.
Com Floripa, a banda homenageou a Capital catarinense. O clima tranquilo continuou em Iemanjá e Pra Ela, cantada com empolgação pelos planetários.
Os regueiros também apresentaram Outro Verão e Versos Simples. A homenagem ao mestre Bob Marley não poderia faltar. A banda tocou Three Little Birds, assim como o Charlie Brown Jr havia feito na primeira noite do festival.
Nova Ordem antecedeu Meu Erro, dos Paralamas. Saber Voar e Deixa Chover encerraram o show.
O planeta
segue com Exaltasamba, Ivete Sangalo, Fat Duo, Marcelo D2, Strike e DJ Eskimo.
Ivete estremece o Planeta Atlântida em Santa Catarina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2026 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.