| 07/02/2008 20h06min
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, revelou nesta quinta-feira que vai apresentar uma proposta para que o atacante Romário, de 42 anos, volte ao clube da Gávea. Na noite de quarta, Romário deixou o Vasco, onde acumulava as funções de técnico e jogador, após desentendimento com o presidente vascaíno, Eurico Miranda. 
— É um projeto relacionado à comunicação do Flamengo e que passa pelo futebol também. Romário merece uma despedida digna — disse Kléber Leite, um dos responsáveis pela contratação do atacante em sua primeira passagem pelo clube, em 1995. 
Perto da aposentadoria, Romário tem futuro incerto agora que deixou o Vasco. Ele não joga desde o dia 4 de novembro, quando enfrentou o Inter, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele foi flagrado no exame antidoping e acabou suspenso por 120 dias — o julgamento do recurso será no próximo dia 14. 
 
							
							
								Romário deixou o Vasco nesta quarta após desentendimento com o presidente Eurico Miranda
								
									Foto: 
									Maurício Val
									
										 / 
									
									Vipcomm 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.