| 02/02/2008 18h21min
O técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Caxias, neste sábado, pelo Gauchão, comentou o desempenho da equipe. Segundo ele, o time foi bem no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa complementar e o Caxias cresceu no jogo. Mancini culpou a falta de experiência dos gremistas e a arbitragem pelo resultado que garante o Grêmio na vice-liderança do grupo 1 da competição. 
— A equipe tem vários jogadores novos. É normal essa oscilação. Jogamos bem 50% do tempo em campo, mas não resistimos e aceitamos muita a pressão do Caxias no segundo tempo. Certamente, se fizéssemos uma marcação mais na frente seria melhor — disse o técnico em entrevista na Rádio Gaúcha. 
— Quero chegar o mais rápido possível nos 100% para que nossa equipe possa ter mais regularidade dentro de campo — completou ele. 
Em quatro jogos no Gauchão, o Grêmio conseguiu duas vitórias em casa e dois empates fora. O técnico aposta em uma evolução do time 
com a seqüência de jogos. 
— 
Lógico que não é o ideal ainda. Muita coisa ainda tem de ser feita. Está tendo uma evolução em algumas coisas, mas em outras estamos estagnados ainda. O Adílson foi determinante no meio-campo na etapa inicial — disse ele, elogiando o desempenho do jogador. 
Mancini não poupou críticas ao árbitro Márcio Chagas da Silva, que expulsou André Luís. 
— O torcedor viu que nossa equipe foi muito lesada no aspecto de arbitragem — comentou ele. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.