| 28/01/2008 23h59min
Depois da derrota para o Guarani, dentro de casa no domingo, a situação do Marcílio Dias preocupa a diretoria, comissão técnica e torcedores. Com o baixo rendimento da equipe no Campeonato Catarinense, dos 12 pontos disputados apenas quatro foram conquistados, o Marinheiro fica cada vez mais distante da conquista do primeiro turno.
Nesta segunda, antes do treino, a diretoria do clube realizou uma reunião com comissão técnica e jogadores. O diretor de futebol, Carlos Crispim garante que o futuro de Mauro Ovelha pertence ao Marcílio Dias:
– Acreditamos e apostamos na comissão técnica. Mauro Ovelha participou de todo o nosso projeto para este ano e ele continua no comando do time.
Na quarta-feira, às 20h30min, o Marcílio Dias enfrenta o Metropolitano, em Itajaí, pela quinta rodada do estadual.
PATRÍCIA ZOMER/AGÊNCIA RBS 
							
							
								Diretoria do Marinheiro confirma que Mauro Ovelha continua à frente do time
								
									Foto: 
									Jandyr Nascimento
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.