| 07/01/2008 20h28min
A novela continua. O Grêmio segue na luta por Diego Souza, apesar da forte concorrência do Palmeiras e da Traffic, patrocinadora que colocará cerca de R$ 40 milhões para a montagem do grupo de Wanderley Luxemburgo. Paulo Pelaipe, diretor de futebol, diz desconhecer o acerto do jogador com o clube paulista, noticiado pela imprensa paulista, e desdenha a suposta oferta do Palmeiras, de 3,7 milhões de euros. 
— Se foi isso, a nossa é melhor — afirmou. 
Apoiado pelo grupo de investidores paulista GTS, o Grêmio poderia chegar a 4 milhões de euros. Ou oferecer jogadores ao Benfica. Os portugueses querem o zagueiro Wágner, o meia Itaqui e o atacante Jhonatan. Pelaipe confia em uma decisão dentro de 48 horas. 
— Nossa proposta é imbatível, irrecusável. Para nível de futebol brasileiro, é extraordinária — disse, em entrevista à Rádio Gaúcha. 
O presidente Paulo Odone também não joga a toalha: 
— Continuamos com a nossa 
posição. Estamos concorrendo. O jogador quer ficar aqui e nós 
queremos ficar com ele. Se o Palmeiras pagou ou não, não é de nosso conhecimento. Até onde eu sei, o negócio ainda não está definido.
 
							
							
								"Diego Souza quer ficar aqui e nós queremos ficar com ele", disse presidente Odone
								
									Foto: 
									Valdir Friolin
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.