| 11/12/2007 13h40min
O Milan se prepara para sua partida de estréia no Mundial de Clubes, na quinta-feira, em Yokohama, contra o Urawa Red Diamonds, entre atos publicitários e esportivos, enquanto se adapta às oito horas de diferença no fuso horário entre Japão e Itália. 
O time italiano, que desde a última segunda-feira treina a portas fechadas, aproveita o tempo livre para realizar compromissos publicitários — como um novo modelo de chuteiras para o meia brasileiro Kaká — e assistir a torneios de artes marciais. 
O elenco da equipe italiana assistiu a um torneio de luta livre K-1, na qual os adversários se utilizam de uma mistura de técnicas de kickboxing, caratê, boxe e outras artes marciais. 
O interesse demonstrado pelo Milan pela luta, muito popular no Japão, fez com que o grande campeão de sumô Asashoryu brincasse, ao dizer à imprensa que gostaria de convidar Kaká para acompanhar um de seus treinamentos. 
O rival do Milan na semifinal da 
quinta-feira, o japonês Urawa Red Diamonds, não teve 
dificuldades para bater o iraniano Sepahan por 3 a 1, com grande atuação do atacante brasileiro Washington, autor de um dos gols da equipe. 
Os jogos: 
Etoile du Sahel x Boca Juniors, quarta, às 8h30 (de Brasília) 
Urawa Red Diamonds x Milan, quinta, às 8h30 (de Brasília) 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.