| 03/12/2007 11h17min
A revolta da torcida corintiana com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro invadiu a madrugada na capital paulista. Uma árvore de Natal instalada na entrada do Parque São Jorge, na zona leste da cidade, foi parcialmente destruída. 
O adereço era formado por diversos vasos com plantas vermelhas. Inconformados, alguns torcedores retiraram os vasos colocados na parte de baixo e arremessaram contra a portaria do clube. Durante a noite, a Polícia Militar fez constante monitoramento da região. Mesmo assim, corintianos atacaram a árvore e picharam alguns muros do clube, com inscrições como "Obrigado, jogadores, pelo ótimo Natal" e "Dualib ladrão". 
Poucos jogadores, como Lulinha e Moradei, estiveram no Parque São Jorge no início da madrugada. Eles desembarcaram no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e foram até a sede do clube buscar seus carros para irem para casa. As informações são do site Globoesporte.com.
 
							
							
								Torcida revoltada após jogo do Olímpico é uma preocupação da polícia em São Paulo
								
									Foto: 
									Jefferson Bottega
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.