| 31/08/2008 16h40min
Na seqüência da primeira rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona foi surpreendido na tarde deste domingo. O time catalão perdeu fora de casa por 1 a 0 pelo recém-promovido Numancia, campeão da segunda divisão do ano passado. 
O único gol do Numancia foi marcado por Mario, que aproveitou um cruzamento de Bellvis pela esquerda e colocou por cima de Valdés.  Eto'o, que também teve seu nome na lista de dispensados de Guardiola junto com Ronaldinho Gaúcho e Deco, seria o autor da jogada de maior perigo do Barça, quando colocou uma bola na trave, aos 16 minutos. 
Luís Fabiano marca para Sevilla 
Jogando fora de casa, o Sevilla empatou com o Racing Santander em 1 a 1. Luis Fabiano marcou aos 25 minutos do segundo tempo ao aproveitar bola cruzada e mandá-la para as redes. Juanjo igualou o placar cinco minutos depois. 
Também empatando por 1 a 1, o Villarreal começou ganhando 
do Osasuna com gol de Marcos Senna, aos oito minutos do segundo 
tempo, em cobrança de falta. Nekounam, aos 23, marcaria o gol de empate. 
Já o Atlético de Madri, jogando em casa, não encontrou dificuldades para aplicar 4 a 0 no Málaga. A goleada começou aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o holandês Heitinga mandou para o gol uma bola desviada por Agüero após batida de escanteio. 
A equipe da capital ampliou a vantagem aos 37 minutos, em nova jogada de Agüero. O argentino deu passe para Forlán, que de primeira fez os 2 a 0. O terceiro veio ainda no primeiro tempo, e novamente com o atacante uruguaio, que fez de pênalti aos 43. 
O quarto e último gol surgiu a dez minutos do apito final, quando Pongole recebeu passe na área e acertou o ângulo direito do goleiro. 
Em outras partidas da primeira rodada realizadas na tarde deste domingo, o Almeria venceu o Athletic de Bilbao por 3 a 1, o Recreativo fez 1 a 0 no Betis e o Sporting levou 2 a 1 do Getafe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.