clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/05/2007 16h57min

Julio Cruz leiloará chuteiras para ajudar crianças carentes

Par foi desenvolvido pelo patrocinador pessoal do jogador argentino

O atacante argentino Julio Cruz, da Inter de Milão, afirmou nesta quinta que leiloará um par de chuteiras criadas por ocasião da conquista do Campeonato Italiano pela sua equipe. Os recursos arrecadados com a venda das chuteiras, criadas pelo patrocinador pessoal de Julio Cruz, serão repassados para uma fundação, de Buenos Aires, que ajuda cerca de três mil crianças carentes.

Na ocasião, Julio Cruz falou de seu futuro no futebol:

– Todos os anos são feitas listas de contratações e de dispensas da Inter. Eu estou bem aqui, sempre estive. Estou muito feliz com minha relação com a Inter, com o que fiz, com os gols que marquei. Na Liga dos Campeões, a Inter sentiu falta de um pouco de sorte e de um gol no último jogo, mas agora é inútil falar disto. Conquistamos um belo Campeonato Italiano. O importante é continuar trabalhando para tentar alcançar a final da Liga dos Campeões na próxima temporada – concluiu.

AGÊNCIA EFE

Mais Notícias

Planeta Atlântida  05/02/2012 05h05min
Em clima de balada, Taio Cruz encerra o Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h17min
Taio Cruz encerra Planeta Atlântida 2012
Planeta Atlântida  05/02/2012 04h09min
Luan Santana toma chimarrão no palco em show arrebatador
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h57min
Pausa no rock! Luan Santana leva sertanejo universitário ao Palco Central
Planeta Atlântida  05/02/2012 02h26min
O Rappa brada sobre o cotidiano e contagia o público
Planeta Atlântida  05/02/2012 01h08min
Após hiato, O Rappa retorna aos palcos com clássicos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.