clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Itapema FM  | 22/08/2012 12h13min

Músicos do Kiss elogiam Lady Gaga e defendem Pussy Riot

Os músicos do Kiss disseram em entrevista que a cantora Lady Gaga é a única estrela contemporânea de verdade. Além disso, eles defenderam as integrantes do grupo punk russo Pussy Riot, condenadas a dois anos de prisão por protestar contra o presidente russo Vladimir Putin.

Há muitas bandas que têm algo. Mas falta o estrelato, a habilidade de subir no palco e reinar, ser maior que a vida. Não há estrelas, não existe um Elvis ou sequer um Prince. Falta presença de palco, todos parecem lixeiros. Se vestem pior do que o público que vai assisti-los. Não há orgulho. A única estrela do rock agora é Lady Gaga. Isto é tudo – disse o baixista Gene Simmons em entrevista à AFP.

Paul Stanley, vocalista da banda, completou:

Os músicos que aparecem como garçons não percebem que há mais coisas. Quando uma grande banda está no palco, precisa dar tudo de si. Por isto existimos há 40 anos, porque as pessoas sabem que quando nos assistem, o investimento vai valer a pena, elas serão entretidas. Temos orgulho de ser animadores e somos uma tremenda banda de rock.

Simmons também falou sobre a polêmica que envolve a banda Pussy Riot.

Elas são garotas muito bonitas. Não são uma boa banda, mas elas têm o direito de fazer o que querem. É muito ruim que políticos entrem no caminho de bandas de rock.

Stanley emendou:

Um país forte nunca deveria ter medo da liberdade. E com a liberdade vem a independência. Muitos países ainda tentam esmagar isto.

O Kiss está lançando o livro Kiss Monster Book, que relata os 40 anos da banda e inclui 127 fotografias, algumas delas inéditas. Apenas mil exemplares serão vendidos, todos assinados pelos quatro integrantes.

Com informações do G1.

ITAPEMA FM

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.