clicRBS
Nova busca - outros

Eleições  | 03/10/2010 21h06min

Germano Rigotto divulga nota oficial após derrota ao Senado

Peemedebista não participou de entrevista coletiva

O candidato do PMDB a uma das duas vagas gaúchas do Estado para o Senado, Germano Rigotto, não concedeu entrevista após a confirmação de sua derrota. Os dois eleitos pelo Rio Grande do Sul são Paulo Paim (PT) e Ana Amélia Lemos (PP).

Às 20h45min, o peemedebista enviou uma nota oficial, na qual agradece "pelos mais de 2,3 milhões de votos" que recebeu. Rigotto também cumprimentou os vencedores da eleição, desejando "sucesso no exercício dos cargos para os quais foram eleitos".

"Reafirmo que continuarei, como sempre, mesmo sem mandato, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para defender este Estado que tanto amamos. E, independente das circunstâncias, vou continuar acreditando e testemunhando que vale a pena fazer política com honradez, dignidade e trabalho", encerra a nota.

Confira abaixo a íntegra da nota de agradecimento de Germano Rigotto:

Encerrado o processo eleitoral, agradeço aos gaúchos e às gaúchas pelos mais de 2,3 milhões de votos que recebi. Mais do que isso, muito obrigado pelo carinho, pelos abraços e pelas palavras de incentivo. Muito obrigado pelas inúmeras demonstrações de confiança, de respeito e de afeto que recebi durante esta campanha, momentos que jamais irei esquecer.

Minha gratidão aos líderes e aos militantes do meu partido, o PMDB, e do nosso PDT, que sempre ficaram ao nosso lado. Estejam certos de que nossos ideais permanecem vivos! Ao Fogaça, ao Pompeo e aos meus candidatos a suplente – Lícia Peres e Antonio Hohlfeldt –, companheiros de jornada, meu agradecimento pela parceria e meu incentivo para que sigamos em frente.

À minha equipe, obrigado pelo esforço e pela entrega!

Meu reconhecimento e minha gratidão também aos líderes e aos militantes dos partidos que, mesmo sem coligação formal, declararam seu apoio e trabalharam pela nossa candidatura.

Cumprimento a todos os que venceram esta eleição e desejo sucesso no exercício dos cargos para os quais foram eleitos. Que todos consigam concretizar os anseios da sociedade gaúcha.

Reafirmo que continuarei, como sempre, mesmo sem mandato, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para defender este Estado que tanto amamos. E, independente das circunstâncias, vou continuar acreditando e testemunhando que vale a pena fazer política com honradez, dignidade e trabalho.

De coração, meu muito obrigado a todos!

Germano Rigotto

Acompanhe a apuração em tempo real em todos os Estados.

Confira a galeria dos candidatos ao Senado.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.