| 07/10/2010 18h34min
A propaganda eleitoral obrigatória dos dois candidatos à presidência da República que disputam o segundo turno, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), começa na sexta-feira. 
Cada coligação terá 10 minutos para a veiculação, na TV, do programa eleitoral no período da tarde, a partir das 13h, e outros 10 minutos à noite, a partir das 20h30min. Já no rádio, os programas em bloco serão transmitidos pela manhã, às 7h e ao meio dia. 
Há duas diferenças entre o horário eleitoral do primeiro turno e o do segundo. A primeira é que o tempo é dividido igualmente entre os candidatos e a segunda é que o programa vai ao ar também aos domingos. 
O programa em bloco vai começar, tanto no rádio quanto na TV, com a propaganda eleitoral de Dilma, que obteve a maior votação no primeiro turno. 
Inserções 
Também para o segundo turno, cada candidato terá direito a sete minutos e 30 segundos de inserções de no máximo 30 segundos a serem distribuídas pelas emissoras ao longo da programação diária. 
Até o dia 29 — quando termina a veiculação da propaganda eleitoral — cada candidato terá alcançado 165 minutos de propaganda eleitoral gratuita, divididos em 330 inserções. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.