Carlinhos, vocalista da banda P.O. Box
por Adriano Domingues e Luana Sof

Adriano: Muito bem, agora a gente bate um papo aqui na Rádio Cidade com o P. O. Box. E aí, Carlinhos? Como é que tá, meu jovem?
Carlinhos: Bom, Adriano, tá bom demais, ainda mais sabendo do sucesso que a gente tá fazendo aí na Cidade e pelas ondas da Cidade. Maravilha, sempre bom estar com esse sucesso todo ainda mais aí, né? Pô, em Porto Alegre a gente sabe que realmente é uma cidade maravilhosa, eu não tenho o prazer de conhecer, mas, com certeza, logo, logo a gente tá aí!

Adriano: Com certeza em breve o P.O. Box tem que vir aqui para Porto Alegre, aqui para o Rio Grande do Sul para ficar conhecendo o povo gaúcho e é claro para os gaúchos ficarem conhecendo melhor o P.O. Box . Falando em conhecer melhor, a banda P.O. Box tá estourando aí, começou a estourar no final do ano de 99, início desse ano 2000. Mas o que a gente quer saber Carlinhos, é a história do grupo P.O. Box, que está estourado no Brasil inteiro e, aqui na Rádio Cidade, há algumas semanas a música Papo de Jacaré é primeiro lugar, é a música mais pedida no telefone da Cidade, então a gente queria que você falasse mais sobre o P.O. Box.
Carlinhos: Em primeiro lugar o P.O. Box tem uma sintonia muito grande aí com o sul, que a gente sabe que foi por aí que a coisa começou a virar, né? Então a gente tá chegando cada dia mais aonde a gente pretende chegar, então é sempre bom salientar esse carinho danado que a gente tem por vocês e o P.O. Box é isso, é uma banda que tem um trabalho muito alegre, calcado em cima de um ritmo, uma coisa bem balançada, com bastante irreverência e é formado por mim, Carlinhos Santos, pelo Nélson Araújo (guitarrista), Jairo Reis (guitarrista), Ocione Reis (contrabaixista) e o Neil Araújo (baterista). Quer dizer, deu pra perceber que tem 2 irmãos na banda, que é o Nelson e o Neil e o Jairo e o Ocione e eu sou tido por eles como o irmão de todos!

Luana: Oi, prazer, Carlinhos!
Carlinhos: Prazer maior ainda estar falando com você, criança!

Luana: Me chamo Luana Soft, sou uma quase mulher, eu só não tenho útero que nem as mulheres tem. Mas eu quero fazer uma perguntinha direta pra vocês do grupo P.O. Box como é que foi a criação da música Papo de Jacaré?
Carlinhos: O Papo de Jacaré foi uma letra que já veio mais ou menos com a idéia pronta. E coube a mim adequar aquilo ali a um ritmo, fazer a música em si e no estúdio pintou essa idéia de fazer essas brincadeiras que essa menina fala na música. Já que conta a história de um camarada que quer aprender a falar inglês e a menina, na verdade tá é sacaneando ele.

Adriano: E qual é a próxima música de trabalho do P.O. Box?
Carlinhos: A próxima música é uma brincadeira que a gente faz com essas meninas bonitas, com o esteriótipo da mulher bonita que não saca muita coisa, mas é claro que é uma brincadeira, que isso não é uma regra. A música chama-se "Não tô entendendo".

Adriano: Carlinhos, foi um prazer falar contigo, a gente espera que o grupo P.O. Box continue com esse sucesso todo que tá fazendo em todo Brasil e aqui no Rio Grande do Sul não é diferente, e que em breve também o grupo possa vir à Porto Alegre, ao Rio Grande do Sul para fazer shows e para o povo gaúcho ficar conhecendo mais do P.O. Box.
Carlinhos: com certeza, Adriano, será um prazer muito grande, eu quero ter logo o prazer de estar aí com vocês. Por enquanto, a galera vai suportando a gente pelas ondas da Cidade, mas com certeza, logo, logo, a gente vai estar aí ao vivo falando com todo mundo e para galera conhecer a gente. Também, o sucesso foi muito rápido, a gente agora é que vai começar a fazer as televisões, acabamos de fazer uma matéria para uma revista que deve estar circulando aí pela próxima semana. E é isso, o P.O. Box está estourado e não tem lugar melhor do que na Cidade, a Rádio 10 da Cidade!