Guia de Saúde em Santa Catarina | hagah SC

Encontre tudo que você precisa para sua saúde no hagah. Clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis e em SC.

Buscar por saúde em Santa Catarina:
 

Notícias

Botafogo é candidato único para administrar o Engenhão

Clubre entregou proposta de administração à prefeitura do Rio

O Botafogo foi o único clube a entregar à Prefeitura do Rio de Janeiro um envelope com uma proposta para administrar o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, pelos próximos 20 anos. A licitação terá como próximo passo a aprovação do processo pelo Tribunal de Contas do Município, o que deverá acontecer. Esteve presente ao evento o presidente do Alvinegro carioca, Bebeto de Freitas.

– Fizemos o que era para ser feito e vamos agora esperar o que vem pela frente. Não podemos cantar vitória antes do tempo. Mas se conseguirmos essa vitória não tenho a menor dúvida de que vamos ter um comportamento profissional nessa administração, em parceria com empresas sérias. Seria um passo gigantesco para o futuro. O Engenhão e a Timemania são sinônimos um futuro brilhante para o Botafogo – disse Bebeto, se lembrando da loteria criada para ajudar os clubes a pagarem suas dívidas.

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, esteve presente à sede da Prefeitura, mas apenas para dar apoio ao Botafogo.

– O Botafogo foi o único clube que ousou dar esse passo gigantesco para administrar esse estádio de ponta que é o Engenhão. O Flamengo veio aqui dar respaldo ao Botafogo. O Flamengo ficou de fora disso porque pretende ter seu estádio na Gávea. Mas enquanto isso não se define, vamos tentar jogar no Engenhão com o aval do Botafogo, já que as duas diretorias são parceiras e sempre estão lutando pelo mesmo ideal – afirmou Márcio Braga.

Bebeto ficou satisfeito com o apoio recebido pelo Flamengo e disse que o estádio estará aberto ao rival caso o Alvinegro saia vitorioso nesta licitação.

– Sem dúvida que o Flamengo é um parceiro que vem lutando com a gente pela moralização do futebol do Rio de Janeiro e por isso não vejo mal nenhum temos ele como parceiro nesta empreitada – disse o cartola botafoguense.

A surpresa ficou por conta da ausência do Fluminense, que vinha assegurando que disputaria com o Botafogo o direito de administrar o estádio.

– Nós iríamos participar dessa licitação com patrocinadores e empresas especializadas em administração de arenas esportivas, mas tivemos algumas dúvidas em relação ao processo, que não foram esclarecidas por quem devia. Sem esses esclarecimentos não tivemos vontade de participar desse processo – explicou Marcelo Penha, assessor da presidência do Fluminense.

A resposta sobre o projeto apresentado pelo Botafogo para administrar o estádio deverá sair até segunda-feira. Caso a proposta botafoguense não seja aceita uma nova licitação será aberta. O Glorioso participa desta empreitada em parceria com a AEG Sports, empresa norte-americana especializada em administrar arenas esportivas em todo mundo, como o ginásio do Los Angeles Lakers, que disputa a NBA.

GAZETA PRESS

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS