clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
15 de dezembro de 2025
 

| 02/06/2008 | 09h40min

Muricy nega pressão para deixar o São Paulo

Treinador diz que quando os resultados estão ruins, as especulações começam

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, segue confiando no trabalho de Muricy Ramalho, apesar de parte da diretoria do clube pedir a saída do treinador. Sentindo-se seguro no cargo, o comandante tricolor considera os comentários de que ele está na corda bamba como mera especulação, provocada pelo mau momento do time. As informações são do GloboEsporte.com.

– Isso tudo é onda. Não tem pressão nenhuma. É que quando os resultados são ruins as especulações começam – opinou Muricy Ramalho.

A campanha do São Paulo este ano realmente não está boa. Foi eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Palmeiras, das quartas-de-final da Copa Libertadores da América pelo Fluminense e tem apenas três pontos em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico garante ter paz para trabalhar.

– Eu conversei esta semana no clube e percebi que o trabalho continua. Só saio se não me quiserem mais – acrescentou o comandante são-paulino.

O que ajuda a segurar o comandante no Morumbi é o retrospecto dele pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois anos ele ganhou com sobra a competição mesmo depois de períodos turbulentos pós-queda na Libertadores.

No começo deste ano, aliás, o treinador renovou seu contrato com o clube até o final de 2009. Agora, com a saída de Abel Braga do Inter, ele é um dos nomes cotados para assumir o clube gaúcho, mas a intenção não é sair.

 

 

Gaspar Nóbrega, Vipcomm / 

Muricy: Só saio se não me quiserem mais

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.