clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
17 de dezembro de 2025
 

| 28/05/2008 | 12h37min

Ricardo Lopes deve ser a novidade do Inter contra o Sport

Lateral ganha primeira chance entre os titulares colorados

O lateral-direito Ricardo Lopes está ganhando sua primeira chance entre os titulares do Inter. Sem Bustos, que está na seleção da Colômbia, e Jonas, suspenso pelo STJD, o técnico Abel Braga deve apostar no jogador de 31 anos, contratado junto ao Sertãozinho no final de abril.

O Inter volta a treinar nesta tarde no Beira-Rio visando o jogo contra o Sport no sábado no Beira-Rio. Edinho, com dores musculares, e Magrão, que se recupera de uma lesão na coxa, serão avaliados e ainda são as dúvidas de Abel. Se os dois tiverem condições de jogo, o Inter deve entrar em campo com Renan, Ricardo Lopes, Índio, Sidnei e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Fernandão.

Renan: 100% em casa

Nesta manhã, o goleiro Renan voltou a destacar que o Colorado precisa fazer o dever de casa se quiser buscar o título do Brasileirão. O jogador destacou, contudo, que ainda é muito cedo para pensar na distância entre o Inter e os primeiros colocados.

– Nós temos que melhorar nosso aproveitamento. Fazer 100% em casa e depois sair para ganhar o campeonato fora. Neste momento, não podemos ficar pensando se esse ou aquele time está com aproveitamento melhor – disse Renan.

Após três rodadas, o Cruzeiro é o líder do Brasileirão com nove pontos e 100% de aproveitamento. Em seguida, aparecem Flamengo e Grêmio, com sete pontos. O Inter é o 13º colocado com três pontos.

 

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

 

Alexandre Lops, Divulgação / 

Ricardo Lopes foi contratado pelo Inter em abril

VideoDerrotas do Inter preocupam Abel (RBS TV)

     

Blog Colorado: Edinho ou Danny?

Blog do Wianey: Angústias coloradas

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.