clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de dezembro de 2025
 

| 19/05/2008 | 12h24min

Guilherme Macuglia é o novo técnico do Figueirense

Gaúcho já vestiu a camisa alvinegra como atleta em 1985

O Figueirense anunciou em seu site, na manhã desta segunda-feira, dia 19, a contratação do técnico Guilherme Leoni de Moura Macuglia, 46 anos, para a seqüência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Natural de Porto Alegre (RS), Guilherme, que já vestiu a camisa alvinegra como atleta em 1985, iniciou sua carreira como treinador de futebol em 1992 no E.C São Luiz (RS). Depois disso, passou por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles Grêmio, Inter, Criciúma e Coritiba. Seu último clube foi o Guaratinguetá (SP), onde chegou as semifinais do Campeonato Paulista deste ano.

O novo treinador será apresentado nesta terça-feira, dia 20, às 10h, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, junto com o auxiliar técnico, Luis Carlos Goiano.

 

 

José Doval, Banco de Dados / 

Guilherme Macuglia, 46 anos, é o substituto de Gallo no comando alvinegro

Blog do Semensati

Blog do Castiel

Videoblog do Roberto Alves

A tabela do Brasileirão

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.