clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
17 de dezembro de 2025
 

| 17/05/2008 | 12h01min

Inter acerta excursão para a China

Viagem deve ocorrer entre os dias 20 e 30 de junho

O título de Campeão Mundial Fifa 2006 continua trazendo dividendos e prestígio ao Internacional. O time gaúcho, que esteve na Coréia do Sul no ano passado e nos Emirados Árabes em janeiro, foi convidado para dois ou três amistosos no final do mês de junho na China.

O Inter estará viajando pelo país dos Jogos Olímpicos entre os dias 20 e 30 de junho. Os patrocinadores dos amistosos exigem a presença de jogadores que foram campeões no Japão.

No entanto, o Inter deverá levar um time misto, com a presença dos atacantes Adriano Gabiru e Michel, que fizeram parte do time Campeão do Mundo e atualmente na estão na equipe principal do colorado.

 

 

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.