clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de dezembro de 2025
 

| 12/05/2008 | 21h12min

Caio Júnior aposta na recuperação do Flamengo

Próximo adversário do Grêmio ainda não esqueceu da eliminação na Libertadores

A estréia de Caio Júnior no Flamengo foi com o pé direito, já que o treinador conseguiu derrotar o Santos por 3 a 1, no último domingo. Mas o comandante rubro-negro sabe que não pode se acomodar, pois o time ainda tenta se recuperar do trauma pela eliminação na Copa Libertadores. No que depender da confiança de Caio Júnior, no entanto, o torcedor pode ficar otimista.

– O foco principal é: o Flamengo tem qualidade. Por isso, a chance de recuperar uma situação ruim é muito grande – comentou o treinador.

E o Flamengo fechou a primeira rodada do Brasileiro na primeira colocação, já que foi o único dos times que venceu por dois gols de diferença, que marcou três gols. Assim, o Rubro-Negro defende a ponta no próximo sábado, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

 

GAZETA PRESS

 

Fernando Gomes / 

Caio Júnior está substituindo Joel Santana no comando do Flamengo

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.