clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de dezembro de 2025
 

| 10/05/2008 | 10h43min

Em casa, Jazz diminui vantagem dos Lakers na NBA

Carlos Boozer comandou a reação da equipe, marcando 27 pontos

O Utah Jazz aproveitou o apoio da torcida e diminuiu sua desvantagem para o Los Angeles Lakers na segunda fase dos playoffs da NBA. Na noite de sexta-feira, Carlos Boozer comandou a reação da equipe, marcando 27 pontos e pegando 20 rebotes na vitória por 104 a 99. Os Lakers lideram a série por 2 a 1.

A apresentação de sexta foi a melhor de Boozer desde o início dos mata-mata. A chave da reação do Jazz surgiu no segundo quarto, quando a equipe passou a mandar na partida.

– Isto nos dá muita confiança – comemora Deron Williams, que marcou 18 pontos e fez 12 assistências no confronto. 'Conseguimos a primeira vitória. Agora sabemos que podemos vencer esta equipe. Já tínhamos sentido isto, mas agora nós sabemos'.

Nas partidas anteriores, o Jazz havia começado em desvantagem no placar e não conseguiu reagir para virar a situação. Desta vez, o grupo se comportou de maneira diferente.

Com uma boa marcação em cima do armador Kobe Bryant, eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada, a equipe de Utah comprometeu a atuação dos Lakers que não encontraram seu melhor ajuste em quadra. Para o técnico Phil Jackson, os adversários souberam aproveitar a oportunidade oferecida pela segunda falta cometida por Derek Fisher ainda no começo do primeiro quarto.

– Fomos obrigados a fazer ajustes – lamentou Jackson. – Acho que eles abriram 15 a 3 e mantiveram a energia na primeira metade.

Apesar da pressão imposta pelo Jazz, Bryant fechou a partida como cestinha com 34 pontos convertidos.

 

GAZETA PRESS

 

George Frey, EFE  / 

Utah Jazz aproveitou apoio da torcida e diminuiu vantagem do Lakers

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.