clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/05/2008 | 12h55min

Marcelinho Paraíba é acusado de comprar carteira de motorista

Diego e Naldo também estariam envolvidos em esquema na Alemanha

O meia Diego e o zagueiro Naldo, do Werder Bremen, e o atacante Marcelinho Paraíba, ex-Grêmio e atualmente no Wolfsburg, estão sendo acusados de comprar carteiras de motorista, assim como os meias Frings e Odonkor, ambos da seleção alemã, e outros jogadores do país. 

De acordo com o jornal alemão Bild, a Procuradoria de Braunschweig, no norte da Alemanha, investiga há dois anos o escândalo em torno de um professor de auto-escola da região. O instrutor, que trabalha na cidade de Northeim, na Baixa Saxônia, "facilitaria" a concessão de carteiras de motoristas aos jogadores.

De acordo com o periódico, estariam envolvidos no esquema até 50 jogadores do Campeonato Alemão, além de outros alemães que atuam no Exterior, como o meia Odonkor, do Bétis. A fraude atingiria jogadores de destaque de clubes como Bayer Leverkusen, Nuremberg, Hannover, Hertha Berlim e Hamburgo.

 

AGÊNCIA EFE

 

Carmen Jaspersen, EFE / 

Marcelinho Paraíba é destaque do Wolfsburg

Comente esta matéria

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.