clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/05/2008 | 11h08min

Lesão tira meia tcheco Rosicky da Eurocopa 2008

Desfalque abre possibilidade para veterano Nedved retornar à seleção

Capitão da República Tcheca, o meia Thomas Rosicky anunciou nesta sexta que não conseguirá se recuperar de uma lesão no joelho direito a tempo de disputar a Eurocopa em junho, na Áustria e na Suíça.

– Não estou em condições de atuar na Euro. A minha lesão necessita de uma intervenção cirúrgica, que será realizada na próxima semana – revelou o jogador do Arsenal, de 27 anos.

Com a confirmação do desfalque, o técnico Karel Bruckner tem pelo menos três opções para a posição: Matejovsky, do Reading, Plasil, do Osasuna, ou Jarolim, do Hamburgo.

Diante da ausência do capitão tcheco, aumenta-se o rumor que aponta para o retorno de Pavel Nedved, da Juventus. O atleta de 35 anos se despediu da seleção após a Copa do Mundo de 2006, mas vem sendo pressionado a voltar ao time.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.