clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 29/04/2008 | 09h46min

Presidente do Barça diz que Ronaldinho vale mais de € 40 milhões

Joan Laporta afirma que Milan foi o clube a manifestar mais interesse pelo meia

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, admitiu que o Milan foi o clube a manifestar mais interesse pelo meia Ronaldinho Gaúcho, mas assinalou que o brasileiro vale mais de € 40 milhões. A declaração do dirigente foi publicada nesta terça-feira pelo diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport e, apesar de não ter informado mais detalhes sobre o futuro do jogador, assinalou que não vê motivo para ele deixar o clube catalão.

O presidente esclareceu que Ronaldinho precisa apenas de encontrar novos estímulos, e apontou que isto pode acontecer no Barcelona. Sobre o atacante Thierry Henry, Laporta disse que o francês teve dificuldades para se adaptar, mas lembrou que o holandês Ronald Koeman passou por uma situação similar em sua chegada ao Barça, e depois se transformou em um jogador-chave.

Laporta também comentou a partida de hoje entre o Barcelona e o Manchester United, no Estádio Old Trafford, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões.

– Se jogarmos como sabemos seremos superiores e, portanto, venceremos. Não devemos ter nenhum complexo de inferioridade contra o Manchester. Teria sido mais difícil jogar contra uma equipe italiana – concluiu.

Manchester United e Barcelona empataram por 0 a 0 na primeira partida pelas semifinais da Liga dos Campeões, na Espanha.

 

AGÊNCIA EFE

 

Albert Olivé, EFE  / 

Laporta diz que Ronaldinho precisa encontrar novos estímulos no Barcelona

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.