clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 28/04/2008 | 17h38min

Renan deve ser o primeiro poupado pelo Juventude quarta-feira

Volante apresenta inchaço no olho direito e pode ficar fora na Copa do Brasil

Eduardo Cecconi | eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Nas entrevistas coletivas após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0 na primeira partida decisiva do Gauchão 2008, o técnico Zetti desconversou sobre a possibilidade de poupar jogadores na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira à noite, o Juventude enfrenta o Corinthians-AL por uma vaga nas quartas-de-final da competição.

Ao mesmo tempo que Zetti garantiu a escalação de todos os jogadores titulares, o treinador do Juventude disse que iria reavaliar aqueles que apresentassem cansaço ou desgaste excessivos.

E uma questão física praticamente impõe a primeira ausência: o volante Renan, apresentando um inchaço no olho direito, não deve enfrentar o Corinthians-AL. Ele sofreu a lesão após se chocar com Magrão, do Inter, em uma disputa aérea.

Mendes, ainda sentindo dores após se recuperar de uma lesão muscular, pode ser outro poupado para a grande final do Gauchão, marcada para o próximo domingo. Na quarta-feira, o Juventude precisará vencer os alagoanos por três gols de diferença para se classificar. Na primeira partida, o Corinthians-AL venceu por 2 a 0.

Às 22h desta segunda-feira, o Juventude inicia a concentração para o jogo de quarta-feira. Nesta tarde, os jogadores que enfrentaram o colorado participaram apenas de trabalhos regenerativos na piscina, enquanto o restante do grupo realizou um treinamento em quadra coberta.

 

 

Ricardo Wolffenbuttel / 

Zetti vai avaliar jogadores e pode poupar titulares quarta

Tudo sobre a decisão do Gauchão no Pré-Jogo

Mais sobre o Juventude no blog Ca-Ju na Rede

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.