clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 25/04/2008 | 15h43min

Juliana e Larissa embarcam para a China

Dupla vai disputar etapa de Xangai do circuito com intenção de voltar ao país em agosto

Principal dupla brasileira da atualidade, Juliana e Larissa embarcam neste sábado pra a China com o objetivo de disputar a segunda etapa do Circuito Mundial, que será realizada entre 29 de abril e 4 de maio, em Xangai. Mas também vão aproveitar a passagem pelo país anfitrião dos Jogos Olímpicos para já fazer uma projeção de como deve ser o planejamento para a competição. As duas são favoritas para conquistar uma das duas vagas destinadas ao Brasil no vôlei de praia feminino.

– Sabemos que ainda não garantimos a nossa vaga, mas já estamos vivendo essa expectativa. Ainda temos etapas a disputar e não queremos cantar a vitória antes da hora, mas nosso técnico e nosso preparador físico já poderão fazer uma previsão de como deve ser o nosso planejamento – comentou Juliana. 

– Além disso, nosso técnico e nosso preparador físico vão continuar avaliando nossas adversárias nessa reta final da disputa pela vaga olímpica. Vamos continuar observando os pontos fortes e fracos não só das duplas brasileiras, que serão as principais rivais pelas duas vagas para Pequim, mas também as norte-americanas, as chinesas e outras. Isso será fundamental a partir de agora – acrescentou Larissa.
 
Juliana e Larissa lideram a corrida brasileira no ranking olímpico. A dupla já soma 5240 pontos e tem uma grande vantagem sobre as demais duplas do país. O anúncio oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) deve acontecer após a data-limite para a classificação, no dia 20 de julho. Antes das Olimpíadas, o Circuito Mundial terá 10 etapas: China, Coréia, Japão, Espanha, Polônia, Alemanha, França (Paris), Noruega, Rússia e França (Marselha).

 

 

Divulgação / 

Juliana e Larissa lideram a corrida olímpica brasileira

Especial Pequim 2008

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.