clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 25/04/2008 | 12h32min

Abel pode usar Alex e Andrezinho contra o Juventude

Mesmo com dois meias, técnico quer time mais cauteloso no domingo

Com a grande atuação de Andrezinho na vitória sobre o Paraná, pela Copa do Brasil, e a possível recuperação de Alex, o técnico Abel Braga já admite escalar os dois meias contra o Juventude, neste domingo, na primeira partida da final do Gauchão. Apesar disso, a idéia do treinador é que o time jogue de maneira mais cautelosa em Caxias em função do desgaste sofrido contra o Paraná.

– Aquele foi um jogo de exceção, além disse houve excesso de intensidade. No trabalho de hoje, tentamos não forçar demais. Hoje é bom a gente não extrapolar.

Elogios a Zetti

Abel projetou dificuldades para o Inter em Caxias e aproveitou para elogiar o trabalho do técnico Zetti.

– A equipe deles evoluiu muito com o Zetti, que é um treinador muito bom, ofensivo. E o time deles poupou cinco jogadores durante a semana. Mas nós estamos com moral alta – ressaltou o comandante colorado.

Presente para Abel

Abelão falou ainda sobre o fato de nunca ter conquistado o Campeonato Gaúcho:

– Com certeza gostaria muito de ganhar esse título. Sou o quarto treinador que mais trabalhou nesse clube e ainda não ganhei o Gaúcho. Quem sabe não ganho um presente esse ano?

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Arivaldo Chaves / 

Magrão e Andrezinho treinam para enfrentar o Juventude

VideoAlex e Mendes disputam a artilharia do Gauchão (RBS TV)

     

Veja mais vídeos de Esporte

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.