clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 22/04/2008 | 14h55min

Permanência de Marquinhos na Ressacada está ameaçada

Contrato permite a saída do meia para time da Série A ou do Exterior

Não é apenas Vandinho que vem sofrendo com o constante assédio de outros clubes. Diferentemente do atacante, que renovou até 2012, o meia Marquinhos pode deixar a Ressacada. Embora ele tenha assinado para atuar até o final deste ano, uma cláusula no contrato do jogador garante a sua liberação caso um acordo seja fechado com um time da Série A ou do Exterior.

— Nós estamos marcando uma reunião nos próximos dias para decidir essa situação, até porque meu passe não pertence ao Avaí. Eu tenho contrato até o final do ano, mas com cláusulas que dizem que se eu tiver propostas de um time de série A ou de fora do país, eu posso sair imediatamente. Vamos conversar, pois até agora não tem uma definição concreta, se vou ficar ou não — revelou Marquinhos.

O meia não esconde a vontade de permanecer no Leão com o restante do atual elenco. No entanto, ele sabe que pode ser difícil para a diretoria manter os destaques do campeonato sem reajustes salariais.

— Meu desejo é que a gente consiga manter esse time no Avaí. E, lógico, isso depende (da renegociação) da remuneração de alguns jogadores, porque o assédio vai ser grande diante do desenvolvimento que a gente teve no Catarinense. Não chegamos à final, mas vários jogadores da nossa equipe se destacaram.

Grande parte do elenco deve permanecer

Em entrevista à rádio CBN/Diário, Marquinhos aproveitou para elogiar as ações da direção azurra no planejamento para esta temporada. Ele observou o fato de o Leão ter grandes chances de manter grande parte do time que iniciou a temporada para a disputa da Série B.

— Pela primeira vez nos últimos anos, o Avaí termina um Estadual com grande possibilidade de iniciar a Série B do Brasileiro com a formação idêntica. Antes, o Avaí montava um time para o Catarinense e, para o Brasileiro, contratava outro. Nisso iam mais de 150 jogadores. Agora a gente vê que há uma base, a diretoria está se esforçando por esse grupo — afirmou o jogador.

 

CLICRBS

 

Daniel Conzi / 

Destino de Marquinhos deve ser resolvido nos próximos dias

Tabela do returno do Catarinense

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.