clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 18/04/2008 | 00h12min

Diretoria do Figueira e Tuta se reúnem nesta sexta-feira

Jogador está afastado mas seu contrato ainda não foi rescindido

A direção do Figueirense terá uma conversa com Tuta, nesta sexta, às 14h, para definir a situação do atacante. Até o momento, o jogador está afastado do elenco principal, mas o contrato ainda não foi rescindido.

Tuta estaria no Rio de Janeiro e é esperado nesta sexta em Florianópolis, quando o grupo se reapresenta no Centro de Formação e Treinamento, em Palhoça.

A princípio, o dirigente afirma que não existe a possibilidade de o jogador, neste momento, ser reintegrado ao elenco. Pelo menos enquanto o técnico Alexandre Gallo permanecer à frente da equipe alvinegra. A iniciativa de barrar o atacante teria partido do próprio treinador, em reunião com a direção do clube.

O desentendimento entre os dois teria começado no clássico diante do Avaí, no dia 30 de março, pela oitava rodada do Estadual, quando Gallo resolveu não utilizar o jogador, que ficou no banco de reservas e não entrou em campo. Insatisfeito com a sua situação, Tuta teria cobrado um posicionamento da direção e pedido para sair, mas foi convencido pelo gerente de futebol, Anderson Barros a ficar.

 

DIÁRIO CATARINENSE

 

Glaicon Covre/Agência RBS  / 

tuta foi afastado do grupo pelo técnico Alexandre Gallo

A tabela do returno

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.