clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
19 de dezembro de 2025
 

| 17/04/2008 | 12h04min

Atacante Raul admite torcer pelo Barcelona na Liga dos Campeões

Jogador também demonstra simpatia pelo Liverpool, composto por espanhóis

Assim como o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, o atacante Raul, um dos maiores ídolos da história da torcida, surpreendeu e declarou que torcerá pelo título do Barcelona na Liga dos Campeões.

– Quero que uma equipe espanhola conquiste o título da Champions, sempre disse isso. Teremos duas ótimas semifinais, que queríamos jogar, e está claro que, se não ganhar o Barcelona, que ganhe o Liverpool, que tem muitos jogadores espanhóis e o treinado espanhol – comentou o jogador.

O Barça encara o Manchester United na semifinal, enquanto os madrilenos se despediram do torneio nas oitavas-de-final, eliminados pela Roma. Na outra semifinal da Liga, o Liverpool duela contra o Chelsea. Além de confessar a sua torcida ao arqui-rival na Copa dos Campeões, Raúl declarou que ainda tem esperança de defender a Espanha na Eurocopa, em junho. Ele não é convocado pelo técnico Luís Aragonés desde setembro de 2006.

– O treinador não me fechou as portas da seleção e eu sigo trabalhando. Seria um privilégio disputar a Euro pela Espanha e confio que poderei estar na lista dos 23 convocados, pois sou um jogador selecionável – finalizou Raul.

 

GAZETA PRESS

 

J.J. Guillén / EFE

Raul considera que portas não estão fechadas para ir à seleção espanhola

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.