O atacante Fernandão desfez, na manhã desta terça-feira, o mistério e revelou que não viajará para Curitiba. Assim, fica de fora do jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, nesta quarta. Com dores na panturrilha direita, o jogador não participou dos treinos de hoje.
– Pelo dor que eu sinto ainda, ficou decidido que não vou viajar. Não queria ficar de fora de um jogo destes, mas não é questão de sacrifício porque eu não teria condições de fazer os movimentos que o futebol exige – disse Fernandão, após realizar tratamento médico no Beira-Rio.
Abatido, o capitão colorado lamentou ficar de fora de um jogo decisivo, mas lembrou que o grupo colorado tem condições de fazer uma boa partida em Curitiba.
– Seria importante jogar porque é um jogo difícil, com um adversário que sempre complica. Mas o grupo que viaja vai lutar por um bom resultado – concluiu.
Vetado pelo departamento médico, Fernandão deve voltar a treinar na quinta-feira, quando será reavaliado para a partida contra o Caxias, no próximo domingo, pelas semifinais do Gauchão.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.