clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 11/04/2008 | 09h04min

Kahn vibra com classificação histórica do Bayern na Copa da Uefa

Time garantiu vaga na semifinal ao empatar nos minutos finais da prorrogação

A histórica classificação do Bayern de Munique, com dois gols de Luca Toni no final da prorrogação, foi muito comemorada pelo experiente Oliver Kahn. Após o empate por 3 a 3 com o Getafe, que garantiu o time alemão na semifinal da Copa da Uefa, o goleiro disse que viveu uma emoção única no duelo dramático desta quinta-feira.

– Joguei 140 partidas de copas européias, estive em todos os lugares, Madri, Milão, Londres, Barcelona, mas a partida desta noite foi incrível. Não tinha vivido algo assim em 40 anos – contou o ex-camisa 1 da seleção da Alemanha, que se aposentará ao final da temporada.

Para Kahn, a pressão da torcida do Getafe em Madri incentivou os espanhóis a irem para o tudo ou nada. Após o jogo, inclusive, o goleiro presenteou um torcedor com seu par de luvas.

– O público foi correto e incentivou a sua equipe por 120 minutos. Nós estávamos felizes, mas também é preciso pensar um pouco nos outros – discursou.

O goleiro do Bayern afirmou que não chegou a pensar que o jogo contra o Getafe poderia ser a última partida internacional de sua carreira.

– Tenho tanta experiência em copas européias que só dou um jogo por encerrado quando o juiz apita – finalizou Kahn.

Na semifinal, o Bayern vai enfrentar o Zenit, da Rússia, que eliminou o Bayer Leverkusen. O primeiro jogo será no dia 24 de abril, em Munique.

 

GAZETA PRESS

 

Alberto Martín, EFE  / 

Kahn comemora o empate contra o Getafe na Copa da Uefa

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.