clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 07/04/2008 | 12h37min

Clemer é liberado e deve atuar contra o Caxias

Jogador sofreu pancada na sexta e foi desfalque contra a Ulbra

Recuperado de uma pancada na cabeça que o deixou de fora do jogo contra a Ulbra, no sábado, o goleiro Clemer está liberado para voltar aos treinos do Inter. O grupo colorado retoma os trabalhos nesta segunda, de olho no duelo contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão, no próximo domingo, às 16h.

Clemer se machucou no treinamento de sexta. Ele se chocou com o zagueiro Marcão e cortou o queixo. O goleiro foi atendido na hora e não preocupava, mas sentiu tonturas e acabou indo fazer exames no hospital, quando foi detectado traumatismo craniano de grau leve. Liberado pelo departamento médico, deverá ser o titular contra o Caxias.

Outra boa notícia é o provável aproveitamento de Nilmar. O atacante foi bem contra a Ulbra e tem chances de ser titular.

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Mauro Vieira / 

Clemer é atendido após chocar-se com o zagueiro Marcão

VideoNilmar mostra velocidade e disposição na volta aos gramados (RBSTV)

     

Blog Colorado: Defesa preocupa

Blog do Wianey: Fernandão

Confira mais galerias de fotos

Veja mais vídeos do Gauchão

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.