clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 04/04/2008 | 21h48min

Cidade Azul tenta parar o líder Criciúma

Tigre está confiante após goleada, mas cansado pela viagem de retorno do CE

Além de fugir das últimas colocações do Campeonato Catarinense, o Cidade Azul vem embalado para encarar o Criciúma, neste sábado, às 20h30min, no estádio Domingos González, em Tubarão. A equipe comandada pelo técnico Arnaldo Lira recuperou a confiança na última rodada, mas enfrenta o líder do returno, que está confiante após golear o Icasa pela Copa do Brasil, mas cansado pela viagem de retorno de Juazeiro do Norte (CE).

O Tigre não teve tempo para realizar um treino tático antes da partida. A delegação chegou a Criciúma na madrugada de sexta, e os jogadores receberam folga e se apresentaram apenas no início da noite para concentrar nas dependências do Heriberto Hülse.

O técnico Leandro Machado tem dois desfalques certos: o volante Luis André e o atacante Jael. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Valdeir e o atacante Beto são dúvidas. Os meias Marcelo Rosa e Adriano podem aparecer entre os titulares desde o início, assim como o atacante Zulu.

Uma derrota para o Tigre, dependendo dos outros resultados da rodada, poderá sacramentar a ida do Cidade Azul para a Divisão Especial do Catarinense. Sabendo disso, o treinador Arnaldo Lira avisa que a sua equipe irá pressionar o adversário desde o começo da partida.

— Por jogarmos em casa, nós iremos marcar sob pressão o Criciúma. Nós precisamos da vitória para embalar — argumentou.

 

DIÁRIO CATARINENSE

 

Rovani Ilha / 

Criciúma e Cidade Azul empataram em 4 a 4 no primeiro turno

Acompanhe no Placar ao Vivo

Assista aos vídeos do Estadual

Tabela do returno do Catarinense

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.