clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 02/04/2008 | 16h04min

Segundona: Brasil-Fa faz rodada dupla no domingo

Equipe do Brasil-Fa joga em Farroupilha pelo Grupo 1 da Segundona

Quem for ao Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, poderá assistir a duas partidas no próximo domingo. Logo após o almoço, às 12h30min, entram em campo os juniores do Brasil-Fa, que enfrentam o Estrella, pelo Campeonato Estadual de Juniores. E às 15h30min, novamente Brasil-Fa e Estrella jogam, desta vez pelo Grupo 1 da Segundona Gaúcha.

O Brasil-Fa, que retornou aos trabalhos na terça-feira, terá vários desfalques para o jogo principal da tarde de domingo. Thiago Martins e Vilson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mano, com uma lesão no tornozelo direito, dificilmente terá condições de jogo. Jean e Sidiney devem compor a zaga e Éderson pode entrar no ataque ao lado de Geison.

Nesta quarta-feira o técnico Nairo Pivatto comanda um treinamento tático. O valor do ingresso para a rodada dupla de domingo é R$ 10. Mulheres e crianças até 12 anos não pagam.

 

CLICRBS

 

José Anthunes de Vargas, Cortiana Esportes  / 

Brasil-Fa enfrenta o Estrella no domingo pela Segundona

VideoGols da última rodada da Segundona (TVCOM Esportes)

     

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.