O Grêmio adota cautela na partida desta quarta, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. A idéia é vencer por dois gols de diferença, evitar a partida de volta e, assim, ganhar uma data importante para aprimorar os treinamentos. Entretanto, o Tricolor admite que o confronto será difícil. O Dragão está há oito jogos invictos. Nos últimos seis, fez ao menos quatro gols. Por tudo isso, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, diz que ficará surpreso com a classificação antecipada. As informações são do GloboEsporte.com.
– A eliminação do Atlético-GO no primeiro jogo será uma surpresa. É uma equipe que não tem a história do Grêmio, mas precisa ser respeitada. Se houver o resultado de dois gols de vantagem (que elimina a necessidade do segundo confronto), será uma surpresa para nós – comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O técnico Celso Roth orienta treinamento na tarde desta terça-feira em Goiânia, no centro de treinamentos do Goiás, mas o time não deve ter surpresas. A provável escalação do Tricolor terá: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Anderson Pico; Nunes, Eduardo Costa, Rudnei e Roger; Reinaldo e Perea.
Grêmio chegou na noite desta segunda a Goiânia(Bom Dia Rio grande/RBS TV)
Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.